sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mudam-se os tempos ...

Será impressão minha ou, nos últimos anos, aquele gesto muito particular de saudação entre motards que se cruzam está a perder-se?
Eu, pela parte que me cabe, vou tentando preservar a tradição que sempre me pareceu reveladora de cumplicidade entre pares que, independentemente do "cavalo" que montam, se consideram gente de igual bom gosto.
Estarei a ser injusto com a comunidade dos amantes das motos, mas apetece-me partilhar convosco que estou a ficar seriamente preocupado.
Portugal sempre foi um País de vaidosos, e o que se passa em relação aos carros demonstra-o. Mais que um meio de transporte é claramente um meio de afirmação social.
Nas motas a coisa estava mais esbatida. Estava...
Que fique bem claro que para esse peditório eu não dou. Sim deixei a minha velhinha suzuki GSX 1100F com 16 anos e comprei mota nova. Não sou colecionador por isso chegou a hora de actualizar.
Mas a ideia é a mesma: passear sempre que possivel, conviver, conhecer pessoas, enfim, como agora se diz... socializar.
Estou errado?

Sem comentários:

Enviar um comentário